quinta-feira, 5 de junho de 2008

Vigésimo-segundo dia: mais curso, preparando para o próximo

Depois de matar o segundo dia de curso, na quarta-feira voltei a frequentá-lo normalmente. Aula de 9:30 as 14:30. Nesses cursos a gente vê que fez o dever de casa direitinho. Há pessoas super preparadas, mas também há aquelas que vieram para o Canadá sem nem saber se seu diploma era reconhecido aqui ou se deveria fazer alguma coisa para tê-lo reconhecido. :-S
Depois do curso, fui para o outro assessment centre para ver a respeito do NOW. Tinha que fazer uma prova de listening. A prova consistia em escutar uma fita, onde 5 pessoas ligavam para falar com o seu chefe, e anotar os recados. De 20 informações passadas, era preciso anotar pelo menos 17 corretas para passar. As informações consistiam no nome da pessoa que ligou, de onde, telefone de contato, e mensagem. Bom, consegui anotar as 20 :-D
Bom, o NOW começa no dia 16 de junho, e tem duração de 3 semanas. De segunda a sexta, entre 9:00 e 16:00. Imaginem: se o curso agora, que tem duração de 1 semana, e vai de 9:30 às 14:30, eu já estou achando longo, cansativo, como será esse outro? Pelo menos vou ter 1 semana pra descansar.
O que eu queria mesmo era achar um trabalho logo, para voltar para a rotina!!! :-D

2 comentários:

Unknown disse...

Atualiza isso, conta mais o que você anda fazendo.
Saudades, muitas saudades.
Beijo!

Unknown disse...

Ola Marcos,
O meu nome eh Ana, e eu vivo em NY. Eu tambem sou mineira, como voce.
O meu namorado e eu estamos planejando mudar para o Canada por algum tempo. Ele finalmente foi na semana passada. Eu estou esperando a resposta de alguns trabalhos em Toronto. Eu gostaria de fazer contato com voce.
Abracps