segunda-feira, 28 de julho de 2008

Final do Master Series de Toronto


Oi pessoal!

Ia fazer este post ontem, mas por alguns pequenos imprevistos, tive que deixar pra hoje. De qualquer maneira, o fim de semana foi legal. No sábado, além de arrumar meu cabelo, fui a um festival de jazz aqui na praia de Woodbine. Cheguei tarde, e o festival já havia acabado, mas pude conhecer a região lá que é muito bonita.

Domingo foi dia de evento esportivo. Fui com Flávio e Meg para a final do Master Series de Toronto. Para quem não é muito por dentro de esportes, Master Series são os principais torneios de tênis depois dos 4 Grand Slams. Esse aqui no Canadá é disputado alternadamente, um ano em Toronto, e no ano seguinte em Montreal.

Bem, estava esperando ver a final entre Rafael Nadal e Roger Federer, mas o Federer conseguiu perder o primeiro jogo no começo da semana e foi eliminado do torneio. :-/ Então tive que me contentar com Nadal versus um alemão, Nicolas Kiefer. Mas tudo bem, o espanhol está batendo um bolão, é lider da Corrida dos Campeões e logo logo deve passar o Federer no Ranking de entradas.

O jogo foi legal, e antes ainda pudemos assistir à final de duplas. Entretanto, agora já estou começando a achar Toronto uma cidade muito pequena. Não é que na cadeira em frente a nossa estava um colega que fez o Job Search Workshop comigo 2 meses atrás?

Coloquei umas fotos do jogo neste post. Aproveito e coloco uma foto minha também, pra quem pediu pra ver o cabelo depois. O antes, vou ficar devendo. Não fiz questão nenhuma de tirar foto :-)

Nenhum comentário: