terça-feira, 27 de maio de 2008

Décimo-segundo dia: Canada's Wonderland

Domingo de manhã: dia de acompanhar corrida de Formula 1. Tudo bem que confundi o horário e acordei na metade da prova. Detalhe também para os intervalos no meio da corrida.
Fim de corrida, hora da diversão. Encotrei o pessoal para irmos para o Canada's Wonderland, um tipo de HopiHari daqui. Primeiro domingo com temperatura agradável aqui, não preciso nem comentar: o lugar estava lotado.
O parque tem acho que 15 montanhas russas. A mais nova acaba de ser inaugurada: a Behemoth, com sua descida de 60 metros e ângulo de 75 graus, onde o carrinho atinge 120 km/h em 3.6 segundos eu acho. Sério, a subida não terminava. Lá do topo, dava pra ver a CN Tower a uns 40 km de distância!
Comentário sobre a ida ao parque: solteiro andando em parque de diversões com turma de casados não dá certo. Em 3 horas andando com o pessoal, fomos só nessa montanha. Resolvi encontrar com os filhos do pessoal. Andando com a turminha mais nova, deu pra ir em mais 5 montanhas russas em 4 horas! Galera, vamos animar :-D
Saimos do parque umas 9 da noite. Cheguei em casa exausto, mas valeu a pena!

Nenhum comentário: