quarta-feira, 28 de maio de 2008

Décimo-quarto dia: descansando em casa

Terça-feira foi um dia meio morto. Tirei o dia para ficar em casa, enviando mais currículos. Agora que já vi o Workopolis funcionar, quero ver se funciona mais!! :-D

Só saí de casa à tarde para comprar chocolate. É, meu vício tá voltando, tenho que controlar isso.

Ah, para quem fica me cobrando fotos, coloquei algumas nos posts antigos. E a partir de agora, vou tentar colocar mais frequentemente. E já que falei de chocolate, lembram que eu disse de um chocolate Dove? Para quem não acredita, a foto está ai do lado! :-)

Por fim, a noite após o jantar fiquei conversando com a dona do homestay aqui. Ela falava das cataratas de Niagara, e eu tive que mostrar as fotos de Foz do Iguaçu pra ela. Ela adorou! Aproveitei para mostrar as fotos de outras viagens que fiz pelo Brasil também! :-D

3 comentários:

Andréa disse...

Valeu, Márcio!! Agora o blog tá mais colorido... hehehehe...

Bjks,

Andréa

Unknown disse...

vai engordarrrr marcitooo! rs

liga nao bobo, é inveja minha
pq aqui eu como aquele guarda-chuvinha ou aquela bolinha de futbol que a gente come achando que eh chocolate mas fica com aquilo agarrado no ceu da boca por diiiiias...
aeuaieuiaheuihauiheuiahueh

medoo!

Unknown disse...

gente
que kayo eh esse? eu tenho conta aqui e nem sabia? o.O