quarta-feira, 14 de maio de 2008

A partida

Segunda-feira, 12/maio/2008. Dia de ir embora. De manhã cedo, os últimos preparativos para a viagem. Fechar malas, assinar procurações. Estava em Ubá, MG, na casa de minha mãe, e meu vôo saia do Rio de Janeiro. Meus pais resolveram me levar ao aeroporto. Saimos de Ubá pela manhã. Até ai tudo bem! Só deu um aperto na hora de despedir de minhas irmãs!
Às 13 hroas, chegamos ao Rio e fui para o centro fazer meu seguro da GTA enquanto meus pais almoçavam (é, eu sei, deixei para a última hora). Estava fechado para almoço, só reabriria às 13:30. Acabei saindo de lá às 14. Encontrei meu amigo Mark na Rio Branco e fomos para Copacabana pegar algumas coisas que tinha esquecido no meu antigo apartamento.
Após isso, passamos no KFC para almoçar, e já reencontramos meus pais para ir ao aeroporto.
Chegamos no Galeão às 15:30. Meu vôo saia às 18:25. Fiz check-in e fui comprar alguns dólares americanos. É, já tinha comprado dólares canadenses antes, mas como tive problemas para comprar as passagens aéreas, acabei tendo que comprar uma passagem da American Airlines com escala em New York.
Às 17:40 entrei para a sala de embarque. Aqui sim o momento mais difícil. Despedir-me de meus pais, do meu melhor amigo. Saber que vou passar meses sem vê-los novamente, sem poder dar um abraço. Mas foi uma escolha minha, já sabia que teria que passar por isso.
Meu vôo saiu com algum atraso. Após uma escala em São Paulo, às 22 horas decolamos com destino a New York.

Nenhum comentário: