quinta-feira, 22 de maio de 2008

Sétimo dia: comprando uma impressora

Desde que fui morar sozinho, em 98, nunca mais tive uma impressora em casa. Nos primeiros anos, sempre tinha a opção de imprimir as coisas na faculdade. Quando sai da faculdade, podia imprimir no trabalho. Agora no Canadá, não tenho mais esta opção. Percebi que uma impressora estava me fazendo falta aqui. Seja para imprimir currículos, para tirar cópias de documentos, ...
Terça-feira pela manhã sai de casa decidido a comprar uma impressora. Depois de pesquisar muito na Internet, achei a melhor custo-benefício na Best Buy. Lá fui eu para o Eaton Centre de novo! :-D
Depois disso, a tarde foi reservada para ler manual, testar funcionalidades, ... E mais algumas pesquisas na Internet.
Estar sozinho em um outro país pode se tornar entediante as vezes. Preciso arrumar logo alguma coisa para fazer!

Nenhum comentário: