quinta-feira, 22 de maio de 2008

Nono dia: estudando para tirar carteira

Pois é: quase 11 anos depois, estou eu novamente estudando para tirar carteira de motorista. Passei a maior parte de minha quinta-feira estudando o guia de direção. Quero tirar minha carteira logo, antes que a brasileira deixe de ter validade.
Fora isso, não fiz muita coisa durante o dia. No final da tarde, sai para correr um pouco. Esfriar um pouco a cabeça, colocar uns pensamentos no lugar. A saudade de algumas coisas no Brasil às vezes bate forte, e nessas horas é necessário pensar com a cabeça e não com o coração. Às vezes acho que vim embora num momento em que deveria ter ficado e aproveitado mais; e é difícil me convencer de que o que eu deixei para trás eram apenas momentos exporádicos, e não o que eu ainda procuro. :-/
Bom, durante minha corrida, acabei chegando num parque: Taylor Creek Park. Bom lugar para correr, andar, observar a natureza... Volto lá qualquer dia!

Nenhum comentário: