domingo, 18 de maio de 2008

Quarto dia: visitando a comunidade brasileira de Mississauga

Sábado resolvi que ia sair de casa de qualquer jeito. O Luciano (http://nanadeelu.blogspot.com/), com quem eu conversava via email e Google Talk desde setembro, havia me falado que sua esposa iria para um chá de bebê em Mississauga, e que ele ia ficar por lá sem fazer nada com o resto dos homens enquanto as mulheres estavam nesse chá de bebê. Resolvi que era melhor fazer nada acompanhado, do que fazer nada sozinho! :-D
Fomos para o Square One (shopping de Mississauga), onde a Jack nos pegou de carro. Parada para algumas compras, idas e vindas por alguns motivos (Luciano, não vou contar!!! :-D), chegamos a casa dela. De lá, fomos para um churrasco na casa do Flávio enquanto as garotas ficaram no chá. No final do dia, de volta a casa da Jack, ainda matei minha vontade e depois de 10 meses finalmente joguei basquete de novo :-D
Saldo do dia: multipliquei por uns 10 o números de pessoas que conheço em Toronto! Povo muito legal!
PS: Eu já sinto que vou ter alguns problemas. Ainda estamos na primavera, mas o dia tem escurecido somente entre 8:30 e 9 da noite. 8 da noite, se eu não olho no relógio, eu acho que ainda são umas 4 da noite!

Nenhum comentário: